A Luneta do Tempo, com participação de Khrystal, estreia em Natal

Vai ter produção nordestina para ver nos cinemas de Natal. A novidade é a chegada da produção tupiniquim “A Luneta do Tempo”, que foi dirigida e roteirizada pelo cantor e compositor Alceu Valença. Esta é a sua primeira aventura no mundo cinematográfico, cuja ideia demorou 14 anos para sair do papel. A produção estará disponível pela rede de cinema Cinépolis a partir do próximo dia 16 de março .

tmp555875009311014913

A sinopse fala de Lampião (Irandhir Santos), sempre acompanhado por sua amada Maria Bonita (Hermila Guedes), que lidera seu bando pelo sertão de Pernambuco, enfrentando a polícia local. Seu principal antagonista é Antero Tenente, que foi abandonado preso e de cabeça pra baixo pelo bando de Lampião.

Esta disputa permanece com o passar dos anos, quando o filho de Antero torna-se adulto e não aceita qualquer provocação à imagem do pai ou a simples menção a algo que lembre Lampião e seus cangaceiros.

Além disso, o filme tem a participação da cantora potiguar Khrystal, ela interpreta uma das cangaceiras do bando de Lampião, chamada Nair Brilhante.  A cantora e Alceu Valença se conheceram durante a gravação do programa Som Brasil, da TV Globo. Este foi o seu primeiro trabalho como atriz.  Foi o próprio Alceu que a convenceu a se arriscar nas artes cênicas.

A Luneta do Tempo é mais uma estreia que a Cinépolis traz com exclusividade para os seus clientes. Na última quinta-feira também estreou o seu primeiro lançamento exclusivo de 2016 em aproximadamente 25 de seus complexos, o drama “Little Boy”.

Para finalizar o texto, confira o trailer:

Compartilhe

Lara Paiva
Natalense, jornalista, gosta de música, livros e boas histórias desde que se entende por gente. Também tem uma quedinha pela fotografia.
Lara Paiva

Lara Paiva

Natalense, jornalista, gosta de música, livros e boas histórias desde que se entende por gente. Também tem uma quedinha pela fotografia.

Postagens Relacionadas

Rugido_2
Lista: 3 séries feministas para assistir na Apple TV+
Não é de hoje que sou entusiasta emocionada do streaming da Apple, o Apple TV+. Dentre os motivos, estão...
foto da revista capituras
Capituras: revista cultural potiguar com foco em produção de mulheres é lançada
O Rio Grande do Norte acaba de ganhar a primeira revista cultural com foco na produção artística realizada...

Deixe uma resposta

0 0 votes
Classificação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x