Camarones Orquestra Guitarrística lança 5º álbum

Capa do novo álbum

Capa do novo álbum

O Camarones Orquestra Guitarrística está com disco novo na praça! A banda disponibilizou gratuitamente o seu quinto trabalho de estúdio. Trata-se do Rytmus Alucynantis, gravado no estúdio Dosol em Natal. São 11 faixas distribuídas em 32 minutos de muito de tudo: Surf music, Reggae, Ska, Rockabilly etc.

O álbum tem participações de João Lemos (Molho Negro), Augusto Oliveira (Molho Negro), Ynaiã Benthroldo (Boogarins), Esdras Nogueira (Móveis Coloniais de Acaju), Léo Martinez (Velociraptors), Kaká Monteiro (Fuzzly) e Léo Chermont (Strobo). A capa foi feita por Wildner Lima, de São Paulo.

Além da versão virtual, o Rytmus Alucynantis sairá em vinil em breve. A banda, formada por Anderson Foca, Ana Morena, Fausto Alencar e Yves Fernandes, explicou que o disco foi planejado para ser executado ao vivo. Os músicos pensaram em como as pessoas o receberiam na plateia e dançariam ou bateriam cabeça em cada uma das músicas.

Eles ainda anunciaram uma grande turnê, que será executada em torno de 50 shows, passando pelo Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sudeste do Brasil e países da Europa. Tudo isso apenas  no primeiro semestre. As apresentações no Rio Grande do Norte serão:

13/03 – Currais Novos/RN
14/03 – Caicó/RN
15/03 – Santa Cruz/RN
21/03 – Macaíba/RN
22/03 – Natal/RN
30/04 – Mossoró/RN
21/06 – Natal/RN

Datas dos shows do Camarones

Datas dos shows do Camarones

Durante os shows da Europa, na Espanha, Portugal e Inglaterra, a banda tocará no famoso festival Primavera Sound em Barcelona. Não tem como questionar, Camarones Orquestra Guitarrística é de Natal para todo o mundo! Todas essas novidades mostram como ela é a banda mais ativa do nordeste e brigando fortemente para ser a do Brasil.

One Response

Deixe um comentário

Your email address will not be published.