A rede de cinemas Cinépolis tem se mostrado uma opção comprometida com os cinéfilos de Natal e traz mais um filme aguardado pelo público e bastante comentado  na atual temporada de premiações internacionais. Trata-se do drama romântico “Carol”, que conta a história do romance entre Carol, uma elegante mulher de classe alta, e Therese, uma vendedora de loja de departamento e aspirante a fotógrafa.

A narrativa se passa em Manhattan, bairro de Nova York, durante os anos 50. As protagonistas são interpretadas pela experiente Cate Blanchett (vencedora do Oscar de melhor atriz de 2014 por Blue Jasmine), e pela bela Rooney Mara, que fazem Carol e Therese, respectivamente.

Carol e Therese se conhecem na loja de departamento onde a segunda trabalha

As personagens se conhecem na loja de departamento onde Therese trabalha

O filme, dirigido por Todd Haynes, foi indicado às categorias de melhor atriz (Cate Blanchett), melhor atriz coadjuvante (Rooney Mara), melhor roteiro adaptado, melhor fotografia, melhor figurino e melhor trilha sonora no Oscar deste ano. Fica o gostinho antecipado e a prévia para a premiação!

Segundo a página Vivo no Cinema, em informação divulgada nesta segunda-feira, 15, o filme será exibido a partir da próxima quinta-feira, 18/02, no Cinépolis Natal Shopping, em sessões às 19h30 (de segunda-feira a sexta-feira) e às 14h (sábado e domingo). Ainda segundo a página, as exibições continuarão até a quarta-feira, 02 de março.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.