Atenção, monstros e amantes do terror de plantão. O “Clássicos Cinemark”, projeto que exibe clássicos nos cinemas da rede, vai ter uma programação especial para o Dia das Bruxas! Na capital potiguar, o cinema fica no terceiro piso do shopping Midway. No próximo sábado, 31 de outubro, e também no domingo, 1º, e na quarta-feira, 4 de novembro, o Cinemark exibirá o clássico “Sexta-Feira 13”. As sessões vão acontecer às 19h30 (quarta-feira), 23h55 (sábado) e 12h30 (domingo).

“Sexta-Feira 13” é uma longa série de filmes de terror dos Estados Unidos criada pelo diretor Sean S. Cunninghan. A série já conta com 12 filmes (incluindo Freddy vs. Jason), e a franquia já lucrou no total mais de 500 milhões de dólares.

O primeiro filme, que será exibido no Cinemark, é de 1980. Todos os outros, exceto o primeiro e o quinto, estrelam Jason Voorhees como o assassino em série. O personagem acabou por se tornar um ícone dos filmes de horror.

A sinopse passa no ano de 1958, quando um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. 21 anos depois, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um.

Confira o trailer a seguir:

Os ingressos, como de costume, serão vendidos ao preço diferenciado de R$ 7 (meia) e R$ 14 (inteira). As vendas vão acontecer na bilheteria do Cinemark. Em Natal, o cinema fica no terceiro piso do Midway Mall. Confira as sinopses dos clássicos em ordem de exibição do projeto e monte a sua programação:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.