Dez anos de álcool, heavy metal e estrada. Estes são os ingredientes da receita do próximo disco da banda potiguar de heavy metal, Comando Etílico.

Comando Etílico

Comando Etílico

O disco, que está atualmente em fase de mixagem, teve seu nome batizado através de uma das músicas que estarão no novo álbum – heavy metal réu, termo que gera uma ambiguidade fonética e transforma o título em “heavy metal hell”.

O heavy metal réu fora gravado no estúdio Sonorus, localizado em São José de Mipibu, RN, no primeiro semestre deste ano e ainda não há data prevista para seu lançamento.

Banda Menthor

Banda Menthor

Contudo, algumas canções que compõem o casting do novo disco já estão sendo executadas pela banda em seus shows. Vale lembrar que o próximo tem data marcada para o dia vinte deste mês na cidade de Guarabira, PB, onde o Comando Etílico se apresentará junto com a banda Menthorótimo filho metálico da cidade – no show da segunda turnê brasileira dos canadenses do Skull Fist. A apresentação também será o primeiro show de uma banda de heavy metal gringa em Guarabira.

A banda canadense Skull Fish se apresentará em

A banda canadense Skull Fish se apresentará em Guarabira

Deixe um comentário

Your email address will not be published.