O primeiro episódio da segunda temporada de Sense8 deve estrear às vésperas do Natal de 2016, mas os demais episódios serão divulgados apenas em janeiro de 2017. Até lá, haja ansiedade para acompanhar as novas aventuras da série exclusiva do Netflix.

E, para aguçar ainda mais nossa curiosidade, foram divulgadas nesta semana algumas fotos das gravações dos novos episódios, que começaram a ser rodados no primeiro semestre deste ano. Assim como na primeira, a segunda temporada da série foi gravada em vários cantos do mundo, incluindo desta vez o Brasil, na 20ª edição da Parada LGBT de São Paulo.

A diretora da série, Lana Wachowski, postou as fotos no perfil oficial da série no tumblr, junto com a seguinte mensagem:

“Quando estávamos filmando a grande festa de aniversário do cluster, nós queríamos que houvesse um jeito de todos os fãs vivenciarem tudo o que vivenciamos enquanto fazíamos a série. A alegria, o jetlag, a loucura, a intimidade, o comprometimento, e o AMOR que todos nós temos um pelo outro e por este projeto. E como a Netflix sempre faz, eles tornaram o nosso sonho realidade… Bem-vindos ao making of de ‪#‎S8S2‬”, afirmou.

Confira as fotos a seguir:

Sobre Sense8

A série narra a história de oito desconhecidos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus “Van Damme”, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks. Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente, exceto Gorski e Nomi, ambos americanos.

Todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e se apoderar do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate.

O nome da série, estilizado como Sense8, é um trocadilho com o dom dos protagonistas, que denomina alguém com apelos sensoriais. A primeira temporada, com 12 episódios, foi lançada no ano passado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.