How to Get Away with Murder é uma ótima pedida (Foto: Divulgação)

Dicas para curtir o fim de semana sem confirmar eventos no Facebook

How to Get Away with Murder é uma ótima pedida (Foto: Divulgação)
How to Get Away with Murder é uma ótima pedida (Foto: Divulgação)

Você é do tipo que não abre mão de curtir o fim de semana, mas está sem nada no bolso para baladas, shows musicais, espetáculos de teatro e demais eventos sociais? Estamos aqui para tornar sua vida mais fácil e apresentar opções de fim de semana proveitoso, além de fazer fugir do cheque especial (afinal, estamos no fim do mês) ou vestir a beca para divar com as amigas.

Pra quem é viciado em séries (assim como eu), uma ótima pedida é How To Get Away With Murder, que terminou sua primeira temporada esse ano, e já foi renovada para seu segundo ano. Leia a sinopse:

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Em clima de Emmy 2015, a maioria das séries indicadas são uma boa pedida para maratonar no final de semana, como Orange Is The New Black, House Of Cards, Orphan Black, Grace and Frankie, Better Call Saul, e até quem dominou o prêmio no ano passado, Breaking Bad.

Já para quem curte as telonas, mais precisamente blockbusters, uma boa pedida pode ser Homem-Formiga, ou ainda as animações Divertida Mente e Minions, ótimas opções para relaxar um pouco, se divertir e também se emocionar. Se você curte cinebiografias, Neruda é a única opção. Pixels é a estreia da semana junto com o infantil Carrossel.

Divertida Mente está entre as nossas sugestões
Divertida Mente está entre as nossas sugestões

Ainda possui tempo de ver o filme que teve a maior bilheteria de 2015, é claro que estou falando de Jurassic World, e sem dúvidas vale muita a pena o ingresso e a pipoca.

Já se você curte games e mora em Salvador, no Salvador Shopping você poderá encontrar o Museu de Games Intinerante que já passou por várias outras cidades do país e agora está com sua estadia temporária aqui na baía de todos os santos. A entrada é gratuita e você pode jogar em vários vídeo-games de outras épocas, além de uma exposição com todos os consoles, desde o TeleJogo até os da nova geração Xbox One e PS4. Também está tendo uma competição de Just Dance e o prêmio será um Xbox One! Vale a pena ir lá conferir.

Aproveite as dicas e bom final de semana!