E se Tarantino fizesse um 007?

Eles perderam a chance. Foi o que Tarantino disse sobre os produtores, a respeito da possibilidade dele dirigir um filme do James Bond, mais especificamente o Cassino Royale. O filme não aconteceu, mas nós podemos imaginar como ele seria, como a mente maluca do Tarantino mostraria o universo 007.

A Bond Girl? 

 


Uma Thurman
Pam Grier

Temos ótimas possibilidades. Uma Thurman seria um boa bom girl? Ela já foi a musa do Quentin em duas ocasiões, em Pulp Fiction e nos Kill Bill. Outra que poderia entrar na disputa é Pam Grier que estrela Jackie Brown (1997), e é a musa negra do Tarantino. Outra, que eu pessoalmente acho umas das mais belas atrizes da filmografia do Quentin é Vanessa Ferlito, que estrela À Prova de Morte (2007), e que a maioria deve desconhecer, pois bem, abaixo tem uma “ceninha” dela no longa:

Vanessa Ferlito

O Vilão

DiCaprio

Nos filmes do Tarantino você adora os vilões, se é possível dizer quem é mocinho ou vilão nos filmes do cara. DiCaprio foi vilão pela primeira vez em Django Livre, será que ele seria capaz de enfrentar o Bond? Correria o risco das pessoas torcerem pelo DiCaprio, vamos a outra opção. Christoph Waltz, o eterno Col. Hans Landa de Bastardos Inglórios, mas será que outro vilão seria capaz de se comparar ao Landa? Difícil. David Carradine, o Bill. É uma boa, mas só que desta vez o Bill é que faz a lista dos cinco mortos, e o Bond tá no final dela. Uma boa plot, não? Kill Bond, você veria esse filme? Eu compraria o Blu-Ray.

 
Carradine

O Automovél

Não seria massa o 007 dirigindo a Pussy Wagon do Kill Bill? É um fato que Tarantino adora fazer cenas dentro de carros. Ele adora filmar de dentro do porta-mala dos automóveis.

A Trilha Sonora

Roger Deakins, diretor de fotografia do ultimo Bond, Skyfall, disse que o filme era de ação, mas deveria ser filmado como um faroeste. Faroeste, a cara do Tarantas, um faroeste spaghethi, e quem faria a trilha sonora? Ennio Morricone! Ou também podia ser o Luis Bacalov. Não conhece? Vai um pouquinho ai:

O Bond

E finalmente quem seria o agente mais famoso do cinema? Na verdade, o próprio Tarantino queria que fosse o Pierce Brosnan. Se o homem disse, deve ser ele mesmo.

E ai veriam esse filme? Kill Bond!