
O bar Anjo 45 inicia no próximo sábado (7) o projeto “Jazz, Blues e Outras Bossas”. A primeira edição contará com show de Joca Costa (guitarra), Heliana Pinheiro (voz) e JP (sax). No repertório standards de jazz e bossa nova.
Heliana Pinheiro é cantora e professora da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) e já realizou inúmeros shows pela cidade. Além disso, ela participou do Grupo Vocal de Coro e faz diversas apresentações ao lado de Joca Costa.
Costa é ex-integrante da banda Impacto 5 e é músico, instrumentista, professor, produtor musical, arranjador e referência para toda uma geração de instrumentistas. Morou no Rio de Janeiro e participou de bandas de apoio de diversos artistas. Joca Costa retornou a Natal há mais de 20 anos.
Já JP atua profissionalmente como clarinetista e saxofonista desde 1991 e é professor da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN). É integrante do grupo JP SAX e do Quinteto de Clarinetas da Escola de Música.
O Anjo 45 fica no bairro da Ribeira, na Rua Câmara Cacudo, e tem uma pegada intimista. 60 pessoas poderão prestigiar o show e conhecer o novo cardápio do bar. A partir do dia (7), todos os sábados destinados a apresentações de artistas potiguares, com muita bossa, jazz e blues.
SERVIÇO
Show “Jazz Blues e Outras Bossas”
Quando: Sábado, (7/03) ás 22h
Local: Anjo 45 (Rua Câmara Cascudo, 175, Ribeira)
Informações: 9639 3042/8897 6669
Natalense, jornalista, gosta de música, livros e boas histórias desde que se entende por gente. Também tem uma quedinha pela fotografia.