Um dos canais que acompanho há mais tempo é o do Bubarim. O canal mudou bastante ao longo dos anos, e hoje, com mais de 1 milhão de inscritos, o Bruno já é muito mais conhecido como “personalidade da mídia”. É um dos casos de sucesso da plataforma, onde o criador do canal ultrapassa as marcas do Youtube e se faz presente em outros tipos de mídia, como teatro e TV. Além da função extra de autor nacional do livro mais divulgado do Brasil: Azeitona. No início o baby Bruno falava sobre livros, seus livros favoritos e resenha de alguns livros muito legais. Aos poucos passou a fazer vídeos engraçados baseados na sua realidade (obviamente aumentada), na realidade de sua família e situações vividas por jovens da sua idade. Assim o menino Bruno seguiu me fazendo rir, até se mudar para São Paulo e se redescobrir como ator, autor, youtuber e influencer.
Atualmente, o próprio Bruno declarou que está ao chegar em São Paulo se perdeu um pouco e agora já está um pouco mais certo do que procura. Está investindo em teatro, participando de eventos, aparecendo em outros canais, fazendo comercial, trabalhando como roteirista, pretende terminar seu novo livro e, como sempre, continua fazendo vídeos para o canal (agora mais frequentes), sempre com um tema dado por cada patrocinador e, cada vez com mais qualidade e humor. Para quem for começar a acompanhar, sugiro a ordem cronológica dos vídeos. É muito legal ver o crescimento.
Quem tiver mais curiosidade sobre o livro Azeitona, eu já fiz uma crítica por aqui quando li o livro, 2 anos atrás. E, se quiser ver um dos vídeos que eu mais gosto, sugiro o “Paris para solteiros”, quando ele viajou para Europa e fez dois vídeos bem engraçados baseados nas cidades que conheceu:
Um capricorniano perfeccionista, cheio de manias e viciado em séries, filmes, livros, quadrinhos e desenhos animados. Joga búzios, tira cartas, roda o compasso, traz a pessoa amada em três dias e escreve diariamente para a coluna “Extra!” , além de ser Gerente de Marketing e Finanças neste mesmo Bat-Site.