Os natalenses hoje terão a oportunidade de terminar o dia com uma mistura pra lá de chamativa: café e arte! Nesta terça-feira (6) o Café São Luiz, em Cidade Alta, abre espaço para a “Mostra Grande Ponto”, do artista plástico Mário Sérgio. A exposição começará às 18h, quando será oferecido um coquetel aos convidados. 

A nova decoração do café apresenta obras que retratam personagens, cenários e objetos do cotidiano da Cidade Alta e da cultura potiguar. A “Mostra Grande Ponto” é parte da vasta produção do artista plástico e arte educador potiguar Mário Sérgio, que comemora 34 anos de atuação.

Mostra tem espaço no Café São Luiz, em Cidade Alta | Foto: Rayane Mainara

Mostra tem espaço no Café São Luiz, em Cidade Alta | Foto: Rayane Mainara


Os quadros ficarão disponíveis para venda após a exposição. Na vernissage, Maria Sérgio brindará o público presente com seus retratos e caricaturas feitos na hora.

Sobre o artista

Artista plástico e arte educador nascido em Natal no ano de 1959, Mário Sérgio é formado em Educação Artística pela UFRN, tendo lecionando em várias escolas da rede pública de ensino, como Ferreira Itajubá (Municipal), Estela Wanderley e Bartolomeu Fagundes (Estadual), além de colégios particulares, como Marista e Nossa Senhora de Fátima entre outros. É responsável por várias mostras e exposições desde 1980.

SERVIÇO

Mostra Grande Ponto
Local: Café São Luiz (Rua Princesa Isabel, 627-A, Cidade Alta)
Horário: 18h
Coquetel | Negociação de obras expostas

*com informações da assessoria

Deixe um comentário

Your email address will not be published.