Com uma boa experiência de estrada, Cícero Rosa Lins, ou simplesmente Cícero, lançou nesta noite, 26, o seu mais novo disco. Intitulado “A Praia”, o disco aparentemente apresenta ser uma mistura dos seus dois últimos trabalhos, “Canções de Apartamento” (2011) e “Sábado” (2013), transmutando assim em um álbum intimista como o primeiro, mas cheio de experiências sonoras como no segundo.
por 10 faixas inéditas, o disco passeia por uma viagem litorânea do imaginário e das raízes pernambucanas do cantor, como na faixa “Frevo por Acaso N° 2”. Além disso, o disco é mais um estágio da caminhada que Cícero está fazendo. Em “Apartamento”, as músicas intimas e meio que sussurradas remetem a uma persona inquieta, mas tímida. “Sábado” é a fuga deste mesma persona a lugares mais abertos, como uma praça ao crepúsculo de um fim de semana, onde há diversas possibilidades de atitudes, e do que ser depois dessas atitudes. E “Praia”, sendo esta faixa de terra que confina o mar, torna-se o momento decisivo de trancar o apartamento, fugir da cidade grande e de suas praças e mergulhar no desconhecido.
Estudante de jornalismo, com um tombo por cinema e literatura. Curte um festival de música assim como um bom gole de café. Enquanto não acha seu meu rumo, continua achando que é a pedra no meio do caminho.