Vocês lembram da Cruella de Vil? Isso mesmo, aquela bruxa dos desenhos animados que queria transformar os 101 Dálmatas em um casaco de pele. Pois, acredite, ela vai ganhar seu próprio filme! A informação é do site ‘The Hollywood Reporter’. Segundo consta no site, a roteirista Aline Brosh McKenna vai produzir e escrever um longa live-action chamado “Cruella”, baseado na malvada vilã de ‘101 Dálmatas’.

A personagem, que no Brasil já foi chamada de Malvina Cruela, foi criada por Dodie Smith num livro do ano de 1956 chamado (pasmem) ‘101 Dálmatas’. Este livro ganhou sua primeira adaptação para o cinema em 1961, e chegou ao Brasil com o nome de ‘A Guerra dos Dálmatas’. Algumas décadas depois a animação foi refeita e ganhou o título original do livro (que é o desenho clássico que todos já conhecem). Em 1996 o desenho virou filme e a personagem malvada foi vivida pela atriz Glenn Close.

‘Cruella’ é mais um dos filmes feitos com base numa ‘revisão’ dos clássicos da Disney. Além dele, temos encomendado o ‘Cinderela’, que já está chamando muita atenção (e olhe que as filmagens começaram há umas duas semanas), o ‘Malévola’, que será vivida pela Angelina Jolie e está para ser lançado em maio de 2014, o ‘Alice no País das Maravilhas’ (Tim Burton, 2010) e alguns outros que, por enquanto, estão só no papel.

O filme sobre a malvada que odeia Dálmatas ainda não tem data para ser lançado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.