Uma das cenas do curta "Incontinências" (Foto: Divulgação)

Uma das cenas do curta “Incontinências” (Foto: Divulgação)

O Mercado de Petrópolis vai exibir, gratuitamente, nesta sexta-feira (24), o curta-metragem “Incontinências”, que revisita vários lugares de Natal e do Rio Grande do Norte, como a passarela de Potilândia, o Memorial Câmara Cascudo, o Parque das Dunas, Beco da Quarentena, a praça André de Albuquerque, o cemitério do Alecrim, além das praias de Miami, do Meio e de Tabatinga.

A sinopse trata de uma mulher sem identidade que anda pela capital potiguar com a finalidade de procurar a sua própria identidade. Em cada cenário, assume um personagem diferente. O filme é protagonizado pela atriz Camila Natasha e conta com a direção de fotografia de Alex Régis e produção de Davis Josino.

A exibição da produção audiovisual tem o apoio da Prefeitura do Natal, através das Secretarias de Comunicação Social (Secom), Serviços Urbanos (Semsur), Cultura (Secult) e da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte).

Além disso, o Cineclube Natal, ZooN Fotografia e a Associação dos Permissionários do Mercado de Petrópolis (Asperm) também apoiam o projeto.

Serviço:

Exibição do curta-metragem “Incontinências”.
Endereço: Mercado de Petrópolis (Espaço Cultural Abraham Palatnik), Avenida Hermes da Fonseca, s/n, Petrópolis.
Data: 24 de outubro, às 20h.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.