Hoje-Eu-Quero-Voltar-Sozinho-1

Quem lembra do curta Eu não quero voltar sozinho? Acho que todo mundo aqui já viu, né? Inclusive, já teve até um texto escrito pela Ana Linda Clara. Eu sou fã desse curta, e não é sem razão. Foi um dos grandes sucessos do YouTube. Milhões de visualizações, fãs pelo país, comentários legais, uma galera super ansiosa pelos próximos trabalhos do cineasta… E agora,  uma ótima notícia pra todo mundo que gostou tanto: o curta vai virar filme! O longa se chamará “Hoje eu quero voltar sozinho”.

O primeiro longa do cineasta Daniel Ribeiro contará a história do Leonardo, que é um adolescente como qualquer outro. Inteligente, bonito, confuso e cheio de expectativas, sonhos, espinhas e etc. Aliás, o Leonardo tem uma pequena diferença dos outros adolescentes: ele é deficiente visual. Aparentemente, ele lida bem com essa diferença e procura ser o mais independente possível, inclusive se desvencilhando um pouco da superproteção da mãe. Tudo ia bem na vida dele e da sua melhor amiga, a Giovana, até que um novo aluno chega na escola: o Gabriel. Os três passam a ser amigos, mas, aparentemente, mais uma coisa comum à adolescência vai acontecer na vida do Leonardo: a paixão.

Bonitinho, hein? A estreia do filme está para o dia 28 de março. Ninguém pode perder, ok?

Ah, e pra quem quiser ficar por dentro de tudo, curte lá a página do filme no Face.

Sobre o(a) autor(a)

Avatar

Um capricorniano perfeccionista, cheio de manias e viciado em séries, filmes, livros, quadrinhos e desenhos animados. Joga búzios, tira cartas, roda o compasso, traz a pessoa amada em três dias e escreve diariamente para a coluna "Extra!" , além de ser Gerente de Marketing e Finanças neste mesmo Bat-Site.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Your email address will not be published.