Extra! El juego de las Llaves é uma das maravilhas da Amazon Prime

Já chegou aos 30 ou mais? Tá se sentindo velho? A coluna não é mais a mesma? Sente que precisa admitir que, FINALMENTE, você é de outra geração e que sente sim a influência de uma nova geração no seu meio? Você não está só, meu amigo! Não falo por mim, claro, pois sou muito jovem etc. Falo por “El Juego de Las Llaves”, essa série mexicana TÃO maravilhosa e engraçada, que fala de maneira leve e sem tabus sobre sexo, casamento, rotina, amizades e, claro, a troca de casais que é uma coisa normal do dia-a-dia de todo millenium.

A série acontece em torno de 3 amigas de escola (la prepa) entre 35 e 40 anos, casadas e com alguns problemas como tédio ou problemas em suas vidas sexuais, por diferentes variáveis. Até que um outro colega de escola ressurge no país, com sua namorada novinha e muito criativa, e todos resolvem se reencontrar. No reencontro, com muuuuuita tequila e lembranças da escola, surge a ideia: “e se a gente jogar o jogo das chaves?”. Para você, que como eu, não entendeu o que é esse jogo, trata-se basicamente de troca de casais ou o famoso swing. E esta será a porta para o desenrolar da história!

Fatos aleatórios que eu amei: LUPITA! Sim, a Lupita de RBD está na série como uma das protagonistas e olha, ela fez Tablado viu? Tá atuando toda! E eu amei também uma cena em que elas (as trintonas/quase quarentonas) se sentam com duas novinhas (de 20) e falam sobre como a geração atual se sente mais livre e trata mais abertamente de temas como sexo.

A série El Juego de Las Llaves está no Amazon Prime (já que a Netflix não me patrocinou, estou buscando a concorrência). Assiste! É tão doce que acaba e você nem vê o tempo passar. E já sabe, né? Se for jogar o jogo das chaves, usem camisinha!