Extra! Em cartaz: Se puder… dirija!

 

 

Quem quer começar o final de semana assistindo uma boa comédia? O cinema nacional anda em alta, principalmente com filmes desse gênero, e nessa sexta-feira é a estreia de mais uma promessa: Se puder… dirija!

Jorge (Luiz Fernando Guimarães) é manobrista, separado da Ana (Lavínia Vlasak) e pai de Quinho (Gabriel Palhares). Depois de uma crise de identidade, percebe que não tem tido uma das melhores vidas. Não é feliz no amor, não é um bom pai e não tem uma família ao seu lado. Para reverter isso, Jorge resolve pegar o filho para passar um dia diferente, e então tem a brilhante ideia de pegar um carro do estacionamento onde trabalha. É aí que começa toda a confusão! As coisas não saem tão fáceis como o cara planeja e para que a dona do carro (Bárbara Paz) não fique sabendo por onde anda o seu patrimônio móvel, muita água vai rolar e muitas confusões vão acontecer. A comédia ainda conta com Leandro Hassum, que é outro frentista que trabalha com o Jorge e o ajuda nos planos. Será que isso vai dar certo? Claro que não. Pra dar mais pilha, morra de rir com o trailer.

Quem assistiu ‘Se eu fosse você’ e achou genial (como eu), não precisa nem pensar duas vezes. Ainda tem a participações de Reynaldo Gianecchini e Eri Johnson. Precisa mais de quê? Corre pro cinema, meu filho! Não tem erro. Comece o final de semana dando risada!