E aí, preparados para mais um final de semana no cinema? Não precisa nem sair procurando, nós separamos aqui as melhores razões para correr direto para o cinema mais próximo!

Lista (dos melhores) filmes que entram em cartaz a partir de hoje (23 de agosto):

Sem dor, Sem ganho: A ação é sobre uma dupla de fisiculturistas que moram na Flórida, Daniel (Mark Wahlberg) e Adrian (Anthony Mackie), junto com o ex-presidiário Paul (Dwayne Johnson), e resolvem ganhar dinheiro fácil e rápido planejando o sequestro e a extorsão de um conhecido criminoso local, Victor Kershaw (Tony Shalhoub). O golpe, obviamente, não sai como o planejado e os sequestradores acabam tendo que lidar com alguns obstáculos no caminho.

Os sabores do palácio: É uma comédia sobre Hortense (Catherine Frot), uma conhecida e respeitada chef de cozinha que é escolhida pelo presidente da França para trabalhar no Palácio de Eliseu. Seus pratos conquistam o presidente, porém, devido à inveja que desperta nos outros cozinheiros do local, a moça precisa tomar bastante cuidado com as armadilhas que se escondem no caminho de sua cozinha.

Os instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos: Clary (Lilly Collins) é testemunha de um estranho assassinado, porém, se vê sem ter o que fazer pois o corpo da vítima desaparece. Além de tudo, ao que parece, ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar, sua mãe desapareceu sem deixar pistar e ela precisa buscá-la em meio a uma NY estranha, cheia de fadas, magos, lobisomens, demônios e outras criaturas fantásticas. Para essa busca, a jovem conta com a ajuda do caçador de demônios Jace (Jamie Campbell) e Simon (Robert Sheehan).

“Frances Ha”

Muito barulho por nada: É a versão de Joss Wheddon para a já conhecida comédia de Shakespeare, que trata de paixões extremamente complicadas e desastrosas, intrigas entre irmãos, parentes e amigos de longa data e alguns desencontros numa complexa teia de relacionamentos.

Frances Ha: Frances (Greta Gerwig) é ambiciosa aprendiz em uma companhia de dança que sonha com sucesso e fama, mas precisa se contentar com muito menos do que acha que merece. Apesar das frustrações, encara a vida de maneira leve e otimista. O drama explora temas como a juventude, a luta de classes, o fracasso e a amizade.

E pra quem curte documentários:

Cuica de Santo Amaro: É um documentário sobre a vida e obra deste trovador-repórter, poeta popular e protagonista, o Cuica.

A alma da gente: Investiga o impacto que a experiência de um espetáculo de dança causa na vida de jovens que moram na favela da Maré, no Rio de Janeiro.

Repare bem: É a história da família do guerrilheiro Eduardo Leite, conhecido por ‘Bacuri’, que passa a vida buscando por liberdade, fugindo da ditaduras no Brasil e no Chile.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.