Fernanda Souza é, certamente, uma das atrizes brasileiras mais talentosas e engraçadas de sua geração. Apesar da aparência de adolescente, a atriz já contabiliza trinta anos de idade, vinte e cinto anos de carreira, sendo vinte e dois deles nos palcos de programas de TV ou na frente das câmeras de novelas, minisséries e filmes. Ao contrário do que é comum dentre as jovens celebridades, Fernanda nunca se apoiou na divulgação de sua vida pessoal, de seus relacionamentos, ou em campanhas que exibissem o corpo para elevar a sua fama. Ao contrário, muito me admira a disposição da atriz para realizar mudanças estéticas e o desapego com os títulos de sex symbol e queridinha da emissora do plim-plim, almejados por diversas atrizes brasileiras.

8646_foto_divulgac_o_-_fernanda_souza_2_(credito_rodrigo_molina)

Fernanda Souza estará em Natal nessa sexta-feira com o espetáculo “Meu Passado Não Me Condena” | Foto: Rodrigo Molina

Por esse motivo, fiquei bastante contente quando o Teatro Riachuelo anunciou a vinda a Natal do espetáculo “Meu Passado Não Me Condena”, escrito e dramatizado por Fernanda Souza. Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso, entre eles a cativante Mili, de Chiquititas (responsável por tornar inúmeras crianças dos anos 90 fãs da atriz), a engraçadíssima Mirna (ou Mirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrna), de Alma Gêmea, a impagável Carola, de O Profeta,  e a pitoresca adolescente Isadora, da minissérie Toma Lá Dá Cá, dentre vários outros.

A proposta do espetáculo é que, ao longo de setenta minutos, Fernanda use a plateia como um confessionário e a promessa é de boas gargalhadas com a postura espontânea e divertida da atriz. A direção da montagem, que acontecerá essa sexta-feira, 29, às 20h30, ficou a cargo de Michel Bercovitch.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo (no shopping Midway Mall) e os valores variam de R$ 80 a R$ 120 (inteira). Mais informações pelo site do Teatro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.