Após o sucesso de “Waka, Waka” (intepretado por Shakira), canção da Copa do Mundo de 2010, a música oficial para o mundial deste ano, que acontece nas terras tupniquins, está disponível.  Apesar de ter vazado horas antes do previsto, “We are One” (‘Nós somos únicos’, em português) foi lançada nos primeiros minutos desta terça-feira (08),  através do canal oficial do YouTube do rapper Pitbull e já possui mais de dois milhões de visualizações.

Além de Pitbull, “We are One” conta com a participação de Jennifer Lopez e da brasileira Cláudia Leitte.  O nome está relacionado com o tema oficial da Copa do Mundo, que é “Juntos num só ritmo”.  Em uma batida eletrônica e elementos de canções típicas do Brasil, a música é cantada em espanhol, português e inglês ao mesmo tempo. Esta foi a terceira elaborada exclusivamente para o Mundial, que começará dia 12 de junho, em São Paulo.

Além da canção oficial da Copa, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) aproveitou para divulgar o nome das faixas do disco “One Love, One Rhythm: Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014”, que contatá com Ricky Martin, Psirico, Arlindo Cruz, Carlinhos Brown, Preta Gil, Shakira, Bebel Gilberto e entre outros.

A música interpretada por Ricky Martin, “Vida”,  foi a vencedora de um concurso chamado Supersong, no qual compositores de vários cantos do mundo participaram.  É cantada em inglês e espanhol.

C88D844D-0789-4313-BFE2-6CACB5090568_mw1024_n_s

O disco é uma parceria da FIFA com a gravadora Sony. Confira a lista oficial das faixas do álbum oficial da Copa do Mundo 2014:

1. Pitbull feat. Jennifer Lopez & Claudia Leitte – We Are One (Ole Ola) (The Official 2014 FIFA World Cup TM Song)

2. Santana & Wyclef feat. Avicii & Alexandre Pires – Dar Um Jeito (We Will Find A Way) (The Official 2014 FIFA World Cup TM Anthem)

3. Arlindo Cruz – Tatu Bom De Bola (The Official 2014 FIFA World Cup TM Mascot Song)

4. Ricky Martin – Vida (Spanglish Version)

5. David Correy – The World Is Ours

6. Psirico – Lepo Lepo

7. Sérgio Mendes & Carlinhos Brown – One Nation

8. Shakira – La La La (Brazil 2014) feat. Carlinhos Brown

9. The Isley Brothers – It’s Your Thing (Studio Rio Version)

10. Bebel Gilberto and Lang Lang – Tico Tico

11. Adelén – Olé (Stadium Anthem Mix)

12. Magic! – This Is Our Time (Agora e’a nossa horra)

13. Baha Men – Night & Day (Carnival Mix)

14. Rodrigo Alexey feat. Preta Gil – Go, Gol

Deixe um comentário

Your email address will not be published.