Lyndsy Fonseca é candidata a protagonista da nova série

Lyndsy Fonseca é candidata a protagonista da nova série

Já estão com saudade de HIMYM? Eu também, claro. Nove anos acompanhando uma série (que, ao contrário de Grey’s Anatomy, tem fim) não é pra qualquer um. Mas a CBS deu aos fãs uma ótima notícia: teremos um spin-off da série! Agora, com o nome (bem óbvio) de How I Met Your Dad. O episódio piloto já foi encomendado e podemos esperar ansiosos por novos personagens, novas histórias e mais risadas.

A ideia é seguir o mesmo modelo (com algumas melhorias, claro) da série original. E, pra futura protagonista da série que será produzida pela Emily Spivey (Up All Night), uma das fortes candidatas é a linda Lyndsy Fonseca, que interpreta a filha do Ted na série original (loop infinito). Nisso, fica o questionamento: o spin-off será uma história nova e completamente independente, ou será a continuação da vida da família Mosby, contada agora por sua filha, aos seus netos? Se a atriz for mesmo a Lyndsy, é bem provável que as coisas enveredem por esse lado mesmo.

Lá vamos nós ficar ansiosos por mais uma série super legal que está por vir, hein? Mas calma, essa daí é só pra, no mínimo, o próximo semestre. Vamos relaxar e curtir o finalzinho de How I Met Your Mother, que já está prevista para acabar no final de abril. Maiores notícias, esperem por aqui!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.