Extra! IFRN realiza Mostra de Curtas Potiguares nesta quinta-feira

Fãs de cinema, uni-vos! A rapaziada do Cinema Potiguar, em parceria com o Coletivo Caboré Audiovisual, organizaram a “Mostra de Curtas Potiguares” com objetivo de arrecadar fundos para custear a viagem da equipe do filme “Sêo Inácio ou O cinema do Imaginário” para o Festival de Cinema de Gramado. A mostra rola das 19h às 21h no IFRN da Cidade Alta nesta quinta-feira (30).

A entrada não será cobrada, mas as contribuições são bemvindas a fim de ajudar nos custos para a viagem. E é possível ganhar um KIT do filme! A cada R$ 5 contribuídos, o espectador concorre a 1 “Kit Imaginário”, contendo: 1 cartaz, 2 postais e 4 adesivos do filme.

mostra_de_curta

“Sêo Inácio (ou O Cinema do Imaginário)”, do diretor potiguar Helio Ronyvon, foi selecionado para o Festival de Gramado, tendo sido selecionado para a competição de curtas brasileiros. O festival acontece de 7 a 15 de agosto. É a primeira vez que um curta do Rio Grande do Norte participa de uma mostra competitiva neste festival, um dos mais importantes e antigos do País. As doações para ajudar nos custos da viagem podem ser feitas aqui.

Os filmes exibidos serão:

SÊO INÁCIO (OU O CINEMA DO IMAGINÁRIO) (trailer)

direção: Helio Ronyvon | duração: 13’29”

ABRAÇO DE MARÉ

direção: Victor Ciriaco | duração: 16’11”

TRÊS VEZES MARIA (trailer)

direção: Marcia Lohss | duração: 20”

JANAÍNA COLORIDA FEITO O CÉU (trailer)

direção: Babi Baracho | duração: 15’27”

SAILOR (trailer)

direção: Victor Ciriaco | duração: 13’23’