thor-funny

Quer aproveitar o feriado pra se divertir? Então lá vão três ÓTIMOS motivos para não deixar de ir ao cinema nesse final de semana! Os filmes que estrearam em cartaz nesta sexta, 1º de novembro, são excelentes e prometem ser sucesso de bilheteria!

Dou-lhe UMA: Quem quer ver aventura tem que assistir Thor – O mundo sombrio. Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acorda de um longo sono, com planos de levar todos para a escuridão eterna. Com a ajuda de seus companheiros, o herói terá que fazer o seu melhor para salvar o universo desse grande mal que se aproxima. E, no meio do caminho, a bela Jane Foster (Natalie Portman) estará entre a vida e a morte e só Thor poderá ajudá-la!

Dou-lhe DUAS: Já cansou de aventura e agora quer suspense? Não tem problema! Em Uma noite de crime você vai encontrar a emoção que está procurando! Tudo começa quando o governo americano atenta para o fato de que suas prisões estão cheias demais e não poderão mais receber novos detentos. Daí, com o intuito dos cidadãos liberarem todos os seus impulsos violentos de uma vez, institui-se a lei em que todas as atividades ilegais possam acontecer por 12 horas. É um período que será chamado de “noite do crime”, e será marcado por assassinados, linchamentos e diversos outros atos de violência pelo país. E principalmente quando a família de James Sandin (Ethan Hawke) resolve abrigar um homem perseguido por psicopatas em sua própria casa. O que poderá acontecer nessa noite?

THE BUTLER

Dou-lhe TRÊS: Agora vocês querem drama? Ok. O drama está em O mordomo da Casa Branca. Em 1926, nos EUA, o jovem Eugene sofre um terrível trauma familiar e, para tentar ajudá-lo, Annabeth (Vanessa Redgrave) transforma-o em criado de casa, ensinando-lhe boas maneiras e como servir aos convidados. Ao crescer, Eugene tem a oportunidade de trabalhar na Casa Branca e servir ao presidente do seu país, além de políticos e demais autoridades e convidados. Entretanto, algumas exigências do trabalho causam problemas para Glória (Oprah Winfrey), a esposa de Eugene, e também ao seu filho Louis (David Oyelowo), que não entendem nem aceitam a passividade do pai diante do tratamento que os negros recebem nos Estados Unidos.

E então? Motivados para ir ao cinema? Ótimas filmes em cartaz. Eu mesmo não quero perder nenhum dos três! Corram!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.