Extra! Netflix libera primeiro trailer de Daredevil

O primeiro trailer do aguardado Daredevil – Demolidor já saiu, dando continuidade à invasão dos heróis na TV. A série de treze episódios é a primeira de mais três séries de heróis resultadas de uma parceria inédita entre Netflix e Marvel, que ainda pretendem lançar AKA Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro; o objetivo é, no futuro, lançar uma série única, The Defenders, reunindo todos esses personagens.

O trailer em si ainda não revela muita coisa da trama, com ares sombrios que expõem a luta de Matt Murdock na pele do vigilante contra a violência da corrupta Hell’s Kitchen. É possível ainda ter um vislumbre de personagens importantes da trama como O Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) e Karen Page (Deborah Ann Woll). Essa é a primeira adaptação do herói após o traumático longa metragem de 2003 com Ben Affleck. O britânico Charlie Cox é quem encarna o personagem.

Com produção executiva e roteiros de Steven DeKnight  (Smallville/Spartacus/Buffy) e Drew Goddard (Lost/Buffy), Daredevil tem estreia mundial programada para 10 de abril.

Heróis são nova febre da TV

GOTH_Publicity_003_V7_RR_FF-tile

Nos últimos anos não param de surgir séries explorando o universo dos quadrinhos, mais precisamente dos super-heróis, algumas inéditas adaptações como Arrow; outras nem tanto, caso de seu spin-off The Flash; há aquelas que funcionam como uma extensão do que já é explorado no cinema, como Agents of S.H.I.E.L.D, Gotham e Agent Carter, e ainda as que tentam uma segunda chance na TV após a não muito bem-sucedida empreitada no cinema, Constantine e Daredevil. O enorme sucesso dessas produções (com exceção de Constantine) reforça essa febre. Parcerias entre canais de TV e as companhias de HQ’s  são cada vez mais frequentes. E ainda há mais novidades pela frente: além das produções com a Netflix, a Marvel tem planos para os X-Men, uma produção baseada nos mutantes já estaria sendo pensada só que sob a responsabilidade da Fox. Já a DC prepara o lançamento de três séries sobre a Supergirl, Lúcifer e Jovens Titãs.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.