É isso mesmo que você leu no título, caro leitor. Depois de quase 10 anos, a Pixar sinalizou que pretende fazer a sequência de “Os Incríveis”. De acordo com o portal “Adoro Cinema”, o rumor se oficializou após Bob Iger, chefe da Disney, ter comentado sobre o filme a investidores do estúdio. “Os Incríveis 2” já tem até roteirista: Brad Bird, diretor da primeira animação e de “Ratatouille”.

Os Incríveis

Depois de 10 anos, “Os Incríveis” terá continuação

Outra sequência que será renovada é “Carros 3”, alavancada pelos bons resultados de bilheteria do filme anterior – US$ 559 milhões no mundo inteiro – e o dinheiro que também foi obtido através da utilização da marca. Sobre a continuação de “Carros”, contudo, nenhum nome foi ainda cogitado.

cars_S-314169

“Carros” também ganhará uma nova sequência

Por enquanto, não há data de lançamento para os dois filmes. Desde que a Disney adquiriu a Pixar em 2006, o estúdio tem lançado de uma a duas animações por ano. Se a tendência permanecer, “Os Incríveis 2” ou “Carros 3” só deverão chegar às telonas em 2017. Os próximos lançamentos da empresa serão “Inside Out” (Do Avesso) em junho de 2015 e “The Good Dinosaur” (O Bom Dinossauo), em novembro do mesmo ano. Para 2016, estão previstos a sequência de “Procurando Nemo”, chamada de “Procurando Dory”, e uma animação baseada no Dia dos Mortos, ainda sem nome definido.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.