Ótimas notícias para quem, assim como eu, está ansioso para assistir à adaptação de “A menina que roubava livros” para o cinema. No início do mês, as primeiras imagens foram divulgadas e nós, prontamente, divulgamos aqui no site. Agora, o primeiro trailer saiu e é impossível deixar passar desapercebido.

Só lembrando, o filme baseia-se no livro do australiano Markus Zusak e conta a história de Liesel, que, na Alemanha nazista, é deixada pelos pais (perseguidos pelos nazistas), e adotada pelo casal Hubbermann para receber proteção durante a segunda guerra. O casal também ajuda, de maneira bastante perigosa, um judeu foragido chamado Max (Ben Schnetzer). Ao passo que a vida da pequena Liesel muda completamente, ela vai descobrindo nos livros uma nova razão para sonhar e viver, enquanto a morte observa atentamente a todos que com ela convivem.

Lenços preparados? Aqui vai o trailer (brace yourselves).

Olha, se o livro já é incrível, as imagens são ótimas e o primeiro trailer tá tão bom, duvido muito que não seja um dos melhores filmes do ano. Podem aguardar, vem filme muito bom por aí!

Ah, um adendo sobre o livro: muitos reclamam da narrativa usada pelo Markus Zusak (eu também achei estranho nos primeiros capítulos e quase desisti de ler), mas, ao passo que você vai se acostumando com o estilo do autor, vai ficando tudo muito mais interessante e envolvente (principalmente com as palavras sábias da morte). Vale muito a pena ler antes do filme estrear.

“A menina que roubava livros” (The Book Thief) estreia nos EUA em novembro e tem previsão para chegar ao Brasil no final de janeiro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.