Charlotte Gainsbourg em "Ninfomaníaca Vol. 2"

Charlotte Gainsbourg em “Ninfomaníaca Vol. 2”

O Cine Cult de Natal anunciou pelo Facebook que vai exibir a segunda parte do filme Ninfomaníaca, do Lars Von Trier, em março. A primeira sessão começa dia 17 e tem datas confirmadas entre os dias 18, 24 e 25 de março. O horários da exibição da película somente será divulgado dia 11 de março e acontecerá no Cinemark, localizado no Midway Mall.

O polêmico filme foi dividido em dois volumes, a primeira parte foi exibida nas terras potiguares no mês passado e bateu recorde de público das sessões do Cine Cult. Foram quase dois mil expectadores que assistiram ao primeiro volume de Ninfomaníaca.

As famosas cenas de sexo explícito ajudam o público a ter curiosidade de assistir o filme, que conta a história de uma mulher chamada Joe, interpretada pela atriz anglo-francesa Charlotte Gainsbourg.

Após ser resgatada por um pescador, a personagem conta a história do seu vício por sexo e de seus relacionamentos. A primeira parte conta a história da juventude da Joe (feita pela Stacy Martin), como ela atiçou sua curiosidade pelo sexo e suas primeiras aventuras sexuais.

O  Cine Cult tem a alcunha de trazer películas que, em geral, não são consideradas tão comerciais para as salas de cinema. Até a semana passada, os filmes eram exibidos às terças e quinta-feiras. Agora, com o novo calendário de estreias (às quintas-feiras), as exibições acontecerão nas segundas e terças-feiras, no Cinemark (Midway Mall).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.