fantastic_beasts_and_where_to_find_them_by_icedelegance-book

Uma das edições de “Animais fantásticos e onde habitam”

As expectativas se confirmaram! Desde 2013 que já sabíamos que J. K. Rowling estaria trabalhando no roteiro de um novo filme sobre o mundo bruxo baseado no livro “Animais fantásticos e onde habitam”, de sua autoria, uma das obras escritas paralelas a Harry Potter, mas que abordam aspectos do mesmo mundo bruxo. Em Hogwarts, o livro é usado pelos alunos em sala de aula e é assinado por Newt Scamander, um suposto bruxo. O filme em questão, proposto pela Warner Bros. para a autora, abordaria a vida de Newt.

O que nós apenas supúnhamos, mas foi confirmado recentemente pela autora, é que a produção se tratará de nada menos que uma trilogia! Os xiitas do cinema que me perdoem, mas eu não vou aqui defender a teoria de que a Warner Bros. quer sugar todo o dinheiro dos nossos bolsos tirando água de pedra ao propor uma trilogia. Who cares? Pagar três sessões de cinema me parece um custo bastante razoável para ter o mundo bruxo de volta! E aqui eu acabo de assinar o meu atestado de fã irracional incondicional.

Fantastic_Beasts_And_Where_To_Find_Them_39401

O hipogrifo é um dos inúmeros “animais fantásticos” do mundo bruxo

Tudo o que sabemos até agora sobre a nova saga é que J. K. Rowling parece estar se dedicando bastante a ela e tem preparado o roteiro. Provavelmente esses serão os filmes inspirados em suas obras em que a autora mais mergulhará. Nem a Warner nem Rowling divulgaram informações sobre datas, elenco ou diretores escalados. Esperemos ansiosos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.