Veronica-MarsOs fãs de “Verônica Mars” podem comemorar mais uma vitória! Eles foram tão insistentes e determinados (e pentelhos) que, além de movimentar a internet e arrecadar fundos para a produção de um filme baseado na série adolescente (numa campanha que aconteceu uns dois anos atrás), também acabaram por conseguir uma nova websérie que fará ressurgir a história da jovem detetive. Trata-se de um spin-off da famosa “Verônica Mars” e se chamará “Play It again, Dick”. A websérie terá a Kristen Bell (Verônica), Jason Dohring (Logan Echolls), Enrico Colantoni (Keith Mars) e boa parte do elenco da série original de volta, interpretando seus antigos personagens.

A ideia ainda é meio confusa. Sabemos apenas que é o ator Ryan Hansen (Dick Casablancas, na série “mãe”) que interpretará ele mesmo, só que escrevendo o roteiro de um spin-off da série (inception?). E, a partir daí, muitos outros atores voltarão, só que interpretando, hora os personagens que interpretavam na série, hora eles mesmos. A proposta é uma história bem metalinguística, onde os atores estarão recontando a história da detetive fazendo com que o expectador passe a reviver a série original e também acompanhar o que se passa com quem está contando (basicamente, duas histórias paralelas). Confuso? Sim, é mesmo. Mas parece que vai dar muito certo!

Ainda não há uma data definida para a websérie ir ao ar, mas o filme já chegou ao Brasil, então, por enquanto, os fãs já podem matar a saudade enquanto esperam.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.