Os fãs de American Horror Story já podem voltar a se arrepiar. A melhor série de terror e suspense dos últimos tempos está cheia de spoilers divulgados pela web e nós, que adoramos uma polêmica, reunimos algumas das três principais novidades por aqui, pra dar o gostinho de “volta logo”!

1 – A data de estréia da nova temporada é dia 9 de outubro. Não foi oficialmente confirmado, mas tudo indica que é informação quente. De qualquer maneira, o mês que devemos aguardar é Outubro. O título do primeiro episódio será “Bitchcraft”. O segundo episódio irá ao ar no dia 16 de outubro e se chamará “Boy Parts” e o terceiro será para o dia 23 de outubro e chamar-se-á “Replacements, The”.

2 – Segundo o produtor-executivo de “American Horror Story: Coven”, poderemos esperar uma temporada voltada para temas como: opressão, família, feminismo e raça. Lembrando que a intenção da série é inovar em cada temporada (nenhuma é continuação da anterior, nem as referências são levadas adiante). Outro detalhe importante revelado pelo produtor é que essa temporada terá mais “comédia”, segundo ele, como forma de divertir mais a audiência (agora o tipo de humor que vai surgir, só Deus sabe, né).

3 – Apesar de não trazer personagens antigos de volta, algumas atrizes já conhecidas de temporadas passadas estão nesta temporada, como a Jessica Lange, que interpretará uma bruxa. Ela fez a irmã Jude na temporada passada e Constance na primeira. Voltará também a Sara Paulson (que foi Billie Dean na primeira e Lana na segunda temporada) no papel de Cordélia. Outras famosas também marcarão presença, como Emma Roberts (Pânico 4) e Gabourey Sidibe (Preciosa).

Legal, hein? Agora, pra deixar todos ainda mais ansiosos, um pequeníssimo teaser que foi liberado e por si só já faz você roer as unhas (sério, que talento desgraçado pra fazer arrepiar! Eu hein?)

Fonte: Spoiler TV

Deixe um comentário

Your email address will not be published.