Posters que mostram as personagens do filme "Ninfomaníaca" tendo orgasmos

Extra! Trailer de ‘Ninfomaníaca’ é exibido acidentalmente em sessão infantil nos EUA

Imagine, caro leitor, a seguinte cena: você leva uma criança ao cinema para ver um filme infantil e, de repente, várias cenas de sexo explícito e sadomasoquismo antecedem a exibição do longa. Qual seria a sua reação: taparia os olhos do pequeno ou, diante da situação embaraçosa, se retiraria da sala de exibição?

Pode parecer inacreditável, mas essa situação aconteceu na última quarta-feira (04), num cinema localizado na cidade de Tampa, na Flórida. Foi assim que muitos pais reagiram quando foi projetado, acidentalmente, o trailer de “Ninfomaníaca”, antes da exibição das primeiras cenas do filme “Frozen – Uma aventura Congelante”, cuja estreia no Brasil está programada para o início de 2014.

Posters que mostram algumas das personagens do filme "Ninfomaníaca" tendo orgasmos
Posters que mostram as personagens do filme “Ninfomaníaca” tendo orgasmos

“Parecia uma eternidade quando você está tentando cobrir os olhos de uma criança. Eu não consegui cobrir os ouvidos do meu neto e, infelizmente, ele captou muito bem o sons do vídeo”, disse Lynn Greene a um jornal da Flórida.

O filme para maiores, dirigido por Lars Von Trier, contém fortes cenas de sexo em várias modalidades, além de espancamento, que se intercalam com diálogos mais profundos. Esta não foi, porém, a primeira situação polêmica envolvendo o filme. No final de novembro deste ano, o primeiro trailer fora postado no YouTube, mas imediatamente foi retirado devido ao conteúdo explícito.

Elenco de "Ninfomaníaca", novo filme de Lars Von Trier
Elenco de “Ninfomaníaca”, novo filme de Lars Von Trier

“Ninfomaníaca” conta a história de uma mulher autodiagnosticada “viciada em sexo”, desde a infância até a idade adulta. Como o longa tem duração total de cinco horas, ele deverá ser dividido em duas partes, sendo que a primeira deve estrear nos cinemas brasileiros em janeiro de 2014. O elenco conta com algumas figurinhas que já trabalharam com Von Trier em outros filmes, como Charlotte Gainsbourg, a protagonista, e Willien Dafoe, ator norte-americano que já conta com outros filmes com fortes cenas de sexo em seu currículo. Além de Dafoe, Uman Thurman compõe o time de estrelas hollywoodianas no longa do diretor dinamarquês.

Confira, abaixo, o vídeo de “Ninfomaníaca” exibido na sessão infantil: