O verão é minha estação do ano favorita, e vai ser a sua também, se você resolver passá-lo em João Pessoa. O extremo oriental das Américas não é apenas uma cidade litorânea com belas praias, museus, artesanato e gente simpática. No verão, além de tudo isso, João Pessoa se torna ainda mais receptiva aos turistas, promovendo o projeto Extremo Cultural.

Vanessa_da_Mata

A cantora Vanessa da Mata se apresentará essa sexta-feira (10), às 22h

No que consiste o projeto? Durante boa parte do verão, a capital paraibana recebe uma série de shows gratuitos que acontecem no Busto de Tamadaré (interseção entre as praias de Cabo Branco e Tambaú). Já virou tradição. Todos os anos, a partir do primeiro final de semana de janeiro, várias atrações passam pelos palcos do extremo cultural. Nos anos anteriores, os shows alternavam-se entre o centro da cidade (Ponto de Cem Réis) e o Busto. Este ano, devido ao crescente número de turistas na cidade, todos os shows (que ocorrem nas sextas e sábados) acontecerão apenas no Busto.

Os pessoenses e seus turistas terão as vozes de Vanessa da Mata, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Frejat, Jota Quest, Gal Costa, Renata Arruda, Roberta Sá, Val Donato, Titãs e muitas outras atrações culturais da cidade e região para abrilhantar a estação mais quente do ano. Os shows tiveram início na última sexta feira com a finalista do programa The Voice, Lucy Alves e se estenderão até o dia 1º de fevereiro.

Além disso, durante o dia, a cidade está cheia de atrações. Exposições, apresentações culturais em várias partes da cidade, feiras de artesanato, brincadeiras e atrações infantis e muitas outras oportunidades de diversão e lazer.

E então? Corra já pra João Pessoa! O verão te espera.

A programação completa a partir dessa sexta-feira (10), você encontra abaixo:

Sexta-feira (10)
20h – Gustavo Magno
22h – Vanessa da Mata

Sábado (11)
20h – Erick Von Sohsten
22h – Beth Carvalho

Sexta-feira (17)
20h – Ramon Schnayder
22h – Dudu Nobre

Sábado (18)
20h – Mira Maya
22h – Frejat

Sexta-feira (24)
20h – Rock Retrô
22h – Jota Quest

Sábado (25)
20h – Eloísa Olinto
22h – Gal Costa

Sexta-feira (31)
20h – Renata Arruda
22h – Roberta Sá

Sábado (1°)
20h – Val Donato
22h – Titãs

Deixe um comentário

Your email address will not be published.