Feira de Arte, Antiguidade e Colecionismo acontece nesse sábado em Petrópolis

Tem novidade este fim de semana em Natal! A Associação dos Permissionários do Mercado de Petrópolis (ASPERM), em parceria com a Sociedade Numismática e Filatélica de João Pessoa, organizam uma Feira de Arte, Antiguidade e Colecionismo na cidade. O evento acontece neste sábado (16/4), das 10 às 17h, no Espaço Cultural Abraham Palatnik, dentro do Mercado de Petrópolis.

Segundo os organizadores, a intenção da feira é promover a exposição e venda de objetos de arte, de antiguidades e coleções diversas.

Cédulas

Três edições já estão confirmadas: em junho (18/6), agosto (20/8) e outubro (15/10). O evento terá, portanto, periodicidade bimestral.

O Mercado de Petrópolis fica na Avenida Hermes da Fonseca, 804, no bairro homônimo. É uma ótima dica de programação para os colecionadores potiguares!

Compartilhe

Vinícius Vieira
Sagitariano carioca que mora em Natal. Jornalista formado pela UFRJ e UFRN. Apaixonado por cinema, praia e viagens.
Picture of Vinícius Vieira

Vinícius Vieira

Sagitariano carioca que mora em Natal. Jornalista formado pela UFRJ e UFRN. Apaixonado por cinema, praia e viagens.

Postagens Relacionadas

Rugido_2
Lista: 3 séries feministas para assistir na Apple TV+
Não é de hoje que sou entusiasta emocionada do streaming da Apple, o Apple TV+. Dentre os motivos, estão...
foto da revista capituras
Capituras: revista cultural potiguar com foco em produção de mulheres é lançada
O Rio Grande do Norte acaba de ganhar a primeira revista cultural com foco na produção artística realizada...

Deixe uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Pagu
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.