Festival Som do Beco: iniciativa cultural na cidade da guerra

Não é apenas a capital potiguar, Natal, que apresenta uma programação cultural no mês de dezembro, a cidade da guerra no RN – vulgo Parnamirim – também expõe seu lado cultural neste fim de ano.

Rosa de Pedra também marca presença no "Som do Beco"
Rosa de Pedra também marca presença no “Som do Beco”

A programação cultural acontecerá através do festival “Som do Beco”, que será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro, a partir das 17h com entrada gratuita, no lendário beco do picado, localizado ao lado do mercado velho, no centro da cidade da guerra.

Adriano Azambuja é uma das atrações do Som do Beco
Adriano Azambuja é uma das atrações do Som do Beco

O festival é parte integrante do projeto Parnamirim Multicultural – idealizado e executado pela fundação de cultura do município – e é associado a diversos eventos culturais que ocorrerão na cidade entre dezembro deste ano e janeiro de 2015, cuja finalidade é estimular as distintas iniciativas artístico-culturais que existem em Parnamirim.

O som do beco contará com a apresentação de quinze atrações musicais, dividas em dois palcos, além de uma feira de artes. Dentre as atrações estão nomes conhecidos do cenário cultural do estado, como Mad Dogs e Rosa de Pedra, assim como artistas da própria cidade, como é o caso da jovem banda Black Matilha e do notável guitarrista Adriano Azambuja.

Clique aqui para conferir a programação completa.