Foo Fighters: apresentação de parte do novo álbum e possível show no Brasil

Foo Fighters realizando show no último domingo (14)
Foo Fighters realizando show no último domingo (14) (Foto: Forces.TV)

O grupo Foo Fighters apresentou o que seria uma parte da nova música, intitulada “Outside”, que está inclusa em Sonic Highways, oitavo álbum que será lançado no dia 10 de novembro deste ano. Contará novamente com a parceria de Butch Vig, produtor do último disco, “Wasting Light”, e também “Nevermind”, clássico do Nirvana e antiga banda do vocalista Dave Grohl.

Isto aconteceu nos shows do Reino Unido, o novo som podia ser escutando no meio da música “The Pretender”. No último domingo (14), eles participaram do encerramento do evento Invictus Game e realizaram o mesmo feito. Foram apresentados ao público pelo príncipe Harry, que ganhou um abraço de Grohl.

O novo trabalho da banda, que possuirá oito faixas e uma versão em Long Play (LP), vem após uma pausa. De acordo com o frontman, o disco foi feito de forma nada convencional. Confira o show completo que aconteceu domingo aqui:

Recentemente, a trupe se apresentou, de surpresa, sob o codinome “The Holy Shits” e tocaram covers de Queen, Rolling Stones e Alice Cooper. Isto aconteceu, pela primeira vez, no Firefly Music Festival, Estados Unidos. Os rapazes repetiram a façanha nos shows das cidades inglesas de Brighton e Londres, na semana passada.

Além disso, vários portais de notícias especulam a vinda da banda em janeiro de 2015 em cinco capitais brasileiras que foram sede da Copa do Mundo de 2014. Eles estiveram no Brasil no Festival Lollapalooza, em 2012.