Foo Fighters realizando show no último domingo (14)

Foo Fighters realizando show no último domingo (14) (Foto: Forces.TV)

O grupo Foo Fighters apresentou o que seria uma parte da nova música, intitulada “Outside”, que está inclusa em Sonic Highways, oitavo álbum que será lançado no dia 10 de novembro deste ano. Contará novamente com a parceria de Butch Vig, produtor do último disco, “Wasting Light”, e também “Nevermind”, clássico do Nirvana e antiga banda do vocalista Dave Grohl.

Isto aconteceu nos shows do Reino Unido, o novo som podia ser escutando no meio da música “The Pretender”. No último domingo (14), eles participaram do encerramento do evento Invictus Game e realizaram o mesmo feito. Foram apresentados ao público pelo príncipe Harry, que ganhou um abraço de Grohl.

O novo trabalho da banda, que possuirá oito faixas e uma versão em Long Play (LP), vem após uma pausa. De acordo com o frontman, o disco foi feito de forma nada convencional. Confira o show completo que aconteceu domingo aqui:

Recentemente, a trupe se apresentou, de surpresa, sob o codinome “The Holy Shits” e tocaram covers de Queen, Rolling Stones e Alice Cooper. Isto aconteceu, pela primeira vez, no Firefly Music Festival, Estados Unidos. Os rapazes repetiram a façanha nos shows das cidades inglesas de Brighton e Londres, na semana passada.

Além disso, vários portais de notícias especulam a vinda da banda em janeiro de 2015 em cinco capitais brasileiras que foram sede da Copa do Mundo de 2014. Eles estiveram no Brasil no Festival Lollapalooza, em 2012.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.