O Centro Cultural DoSol divulgou mais novidades sobre o projeto Incubadora, que vai produzir os novos álbuns das bandas Red Boots, Talma&Gadelha, Fukai, Kataphero e Maíra Salles. Neste ano será patrocinado pelo edital “Rumos”, do Itaú Cultural. O programa seleciona artistas da cena alternativa do Rio Grande do Norte e o DoSol ajuda na gravação, mixagem, documentação, produção artística, produção executiva e booking.

Red Boots

Red Boots

“Touch The Void”, nome do novo álbum do Red Boots, teve as gravações finalizadas e a previsão de lançamento é para o mês de novembro. Neste momento, o trabalho está na mixagem e será feito pelo músico Chuck Hipolitho, guitarrista do Vespas Mandarinas e já trabalhou com os potiguares do Far From Alaska.

Eles são de Mossoró e já participaram de uma outra edição do projeto. A banda é formada por Luan Rodrigues (guitarra e vocal) e Gilderlan Holanda (bateria). Para divulgar o álbum, eles vão sair em turnê e farão um vídeo-release no Estúdio DoSol em outubro, com presença de convidados. Eles são atração confirmadas da edição de Natal, Mossoró e Caicó do Festival Dosol.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.