Johnny Hooker fará apresentação na capital potiguar

Johnny-Hooker_ericacolaco-8366
Johnny Hooker vai tocar no Galpão 29

Uma mistura de Freddie Mercury, com MPB, rock and roll e um toque de Nordeste nas músicas. Podemos definir assim o músico Johnny Hooker, que é um dos destaques mais novos da cena pernambucana. Ele é o ex-vocalista da banda Candeias Rock City e atualmente segue carreira solo.

A banda surgiu no final dos anos 2000, no bairro de Candeias, que fica em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife. Eles tocaram em vários festivais independentes pelo país. Seu primeiro trabalho solo foi em 2009, com a canção “Fire!”, incluída na trilha sonora do seriado “Os Descolados” da MTV Brasil.

O estilo visual do artista se baseia em personagens do glam rock, do pop e do tropicalismo. Por isso, ele anda sempre maquiado com delineador super preto, roupas brilhosas, calças de cintura baixa e estampas brilhosas e metálicas.

As apresentações de Johnny Hooker têm um alto teor performático e discurso subversivo e é isso o que esperamos para Natal, aonde Hooker a se apresentará no próximo dia 28 (sábado), no Galpão 29, Rua Chile, no bairro da Ribeira.

Neste ano, lançou o primeiro disco da carreira solo, intitulado de “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar Maldito”. Na sua mais nova turnê, ele vai tocar alguns  de seus sucessos “Volta” (trilha do filme “Tatuagem”), “Alma Sebosa” (trilha da novela global “Geração Brasil”) e “Amor Marginal”.

Além disso, ele também realiza alguns trabalhos como ator, em curtas e longas-metragens, além da novela “Geração Brasil”. Por isso, seus clipes têm um forte apelo para a dramaticidade. A apresentação está marcada para as 21h e os ingressos estão custando R$ 55, a inteira, e estarão disponíveis até a sexta-feira (27). Para comprar é só acessar este site.