Jonny Letal: o novo single do Comando Etílico

1487774_533933063373078_693386766682054578_o

Comando Etílico

Mal se inicia o ano de 2015 e o metal potiguar já nos abranda com uma pedrada sonora absoluta e bem dispara em nossos juízos metálicos. Me refiro ao novo single da banda de heavy metal Comando Etílico, “Jonny Letal”.

Jonny Letal foi lançada nesta segunda feira, 26, no YouTube e fará parte do novo álbum da gangue etílica, batizado de Heavy Metal Réu, o qual deverá ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

Heavy Metal Réu contará com onze faixas e teve sua gravação e mixagem realizadas no estúdio Sonorus, em São José de Mipibu, e atualmente se encontra em fase de finalização.

Bom, após sermos apedrejados por este lançamento, só nos resta esperar ansiosamente pelo rolo compressor que será o disco novo da gangue etílica potiguar.

2 Responses

  1. Avatar
    Guilherme Kratos

    Uma pedrada bem dada e certeira , um heavy metal old school praticado de forma competente , com virtuosismo e paixão .embalado pelo sotaque potiguês.
    Tive a honra e o prazer de prestigiá-los nas minhas férias (como de costume) mais um de seus ensaios, no qual ; ao final eu saí surdo e estasiado com as novas porradas de heavy metal réu , como :
    vou vomitar, a incrível ‘pacto’ , a faixa titulo e o próprio single entre outras executadas com maestria.
    enfim vida longa a essa banda ímpar. Como o próprio Herval falou: foi um processo em que os 4 engravidaram e daqui a pouco vão parir uma obra que já faz parte da história do metal nacional.
    Hail friends…

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published.