Mais um filme da El Deseo, a famosa produtora dos filmes de Pedro Almodóvar, está chegando aos cinemas! E dessa vez, Natal não ficará de fora. Julieta entra em cartaz a partir do dia 04 de agosto na sessão cinema de arte do Cinépolis Natal Shopping em dois horários, às 19h30 (segunda a sexta-feira) e às 14h (sábados e domingos).

O longa marca a volta do prestigiado diretor espanhol à sétima arte. Seu último filme foi Os Amantes Passageiros, de 2013. Julieta também marca a volta de Almodóvar ao tema do protagonismo feminino, muito recorrente em sua carreira e com o qual o diretor conquistou o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2000, com o excelente Tudo Sobre Minha Mãe.

361748

O filme, que concorreu a Palma de Ouro no Festival de Cannes desse ano, traz a história de Julieta (Adriana Ugarte), que vive em Madrid com sua filha Antía (Priscilla Delgado). Ambas sofrem em silêncio por conta da perda de Xoan (Daniel Grao), pai de Antía e marido de Julieta. Mas, quando a dor não aproxima as pessoas, ela separa. Quando Antía completa dezoito anos, ela abandona a mãe sem dar explicações; então Julieta a procura de todas as maneiras, descobrindo o quão pouco conhece sobre sua filha. É um filme que deve levar o espectador a refletir sobre o porquê de abandonar pessoas importantes das nossas vidas como se elas nunca tivessem representado nada.

A narrativa é baseada em três contos do livro Fugitiva, da escritora canadense Alice Munro, e se desenrola ao longo de três décadas: de 1985 a 2015.

O elenco conta com a atriz Rossy de Palma, uma das atrizes com quem Pedro Almodóvar trabalha com frequência. Ela já foi vista em Mulheres à beira de um ataque de nervos (1988), Ata-me (1990), Kika (1993), A Flor do Meu Segredo (1995) e Abraços Partidos (2009).

Confira o trailer de Julieta a seguir:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=s0EU7b3S31I[/embedyt]

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.