As atrações confirmadas do Lolla 2016

Line-up do Lollapalooza 2016 está recheado de novidades

Saiu a programação do Lollapalooza de 2016 e está todo mundo vomitando arco-íris. É a programação mais versátil dos últimos dois anos. Os shows vão acontecer entre os dias 12 e 13 de março, no autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A programação tá quase uma playlist descente do Spotify e terá opções para quem gosta de rap, indie, rock, punk, dentre outras coisas.

Das atrações confirmadas estão Eminem (raramente toca na América Latina e será o primeiro show no Brasil após seis anos), Alabama Shakes, Tame Impala, Mumford and Sons, Die Antwoord, Marina and the Diamonds, Florence and the Machine, Eagles of Death Metal, Snoopy Dogg, Bad Religion, Of Monsters and Men e dentre outros. Só faltou contratar Töve Lo e Mö para ficar a programação mais legal.
Das atrações nacionais está a Karol Conka, Matanza, Emicida e Maglore.
As atrações confirmadas do Lolla 2016
As atrações confirmadas do Lolla 2016
Marina and the Diamonds iria tocar no Lolla no ano passado, mas o show teve que ser cancelado de última hora por problemas na hora do voo. Ela vai tocar tanto na edição brasileira quanto na chilena, que também acontecerá em março do ano que vem.  Outra novidade que agradou bastante foi a presença do Noel Gallagher, que tocará junto com o High Flying Birds.
A apresentação do line-up atingiu o seu objetivo, as atrações realmente fazem a cabeça do expectador explodir!