A literatura está por toda parte. É fato. O casal empreendedor Nina Barbalho e Carlos Fialho, à frente da editora Jovens Escribas, é um exemplo clássico de gente que não só gosta, mas vive, respira e transpira literatura com um diferencial: eles também a vestem.

A Vestimenta Camiseteria nasceu com a proposta de oferecer camisetas com material de qualidade a preço justo. Nas estampas, há citações de autores – todos contemporâneos, muitos locais e/ou da Jovens Escribas, como Carito Cavalcanti, Sinhá, Anna Zêpa, Alice Carvalho, Patrício Junior, Beatriz Madruga e Regina Azevedo.

estampa 1

O negócio deu tão certo que o casal lançará a segunda coleção nesta sexta-feira (5/8), a partir das 17h no Between Food & Gallery. No evento, serão apresentadas 15 novas estampas com diferentes cortes e modelos.

Sempre quisemos uma marca de camisetas, mas queríamos algo que tivesse certa autenticidade, originalidade. Acabou que encontramos o caminho na outra empresa que administramos [a editora de livros Jovens Escribas]

Nina Barbalho

Quer ver outros modelos de camisetas? Acesse o instagram da marca: @vestimenta_camiseteria.

SERVIÇO

Lançamento da segunda coleção da Vestimenta Camiseteria
Local: Between Food and Gallery, Rua Campos Sales, 384, Petrópolis (próximo ao Colégio Atheneu)
Data: 05 de agosto de 2016 (Sexta-feira)
Hora: A partir das 17h

Deixe um comentário

Your email address will not be published.