“O homem mais são pode se tornar o mais louco, basta um pequeno incidente que qualquer um pode se tornar um louco sádico”.

Uma das frases que levou o Coringa a figurar entre os principais vilões dos quadrinhos agora poderá ser vista na animação “Batman: A Piada Mortal”, que chega a Natal no dia 25 de julho, às 20h, em sessão única no Cinemark Midway Mall.

A produção é baseada na graphic novel de mesmo nome escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland que teve sua primeira publicação nos Estados Unidos em 1988. A história se passa na fictícia Gotham City e em sua maior parte, relata a origem do personagem Joker, tido como um homem de família, que não teve sucesso sendo comediante e acabou surtando depois de ter um “dia ruim”.

Certo dia o Batman vai até o Asilo Arkham para interrogar seu inimigo, mas descobre que ele fugiu, e a partir daí começa uma trama psicológica, onde o Coringa tenta enlouquecer o comissário Gordon, querendo provar a teoria que foi descrita no início desse texto, mas o homem morcego entra em ação para tentar impedir o pior.

O elenco de dubladores conta com nomes famosos, Mark Hamill, Tara Strong, John Dimaggio, entre outros. A direção é de Sam Liu e possui áudio original em inglês com legendas em português. A exibição ocorre em 30 cidades que possuem a rede Cinemark.

SERVIÇO

Exibição da animação: “Batman: A Piada Mortal”
25 de julho, as 20h, na sala 4 do Cinemark Midway Mall.
Os ingressos já estão à venda pelo site.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.