Palco do TAM recebe “Encruzilhada do Mundo” nesse final de semana

O espetáculo teatral “Encruzilhada do Mundo” ou “Sobre a Areia e o Vento”, tem reestreia marcada em curta temporada para os próximos dias. Neste sábado (26) e domingo (27) o Teatro Alberto Maranhão recebe o espetáculo que foi adaptado para o palco italiano e terá pequenas alterações no elenco.

Com direção de Luiz Fernando Marques, do Grupo XIX de Teatro (SP) e codireção de Paulo Arcuri (SP), o espetáculo “Encruzilhada do Mundo” é resultado do projeto Natal: Encruzilhada do Mundo, idealizado pelos grupos Coletivo Atores à Deriva e Bololô Cia. Cênica, com produção da MAPA Realizações Culturais, contemplado no Edital Natal em Cena 2013, da Prefeitura Municipal do Natal, através da Funcarte.

Foto: Paulo Fuga
Foto: Paulo Fuga

A dramaturgia de Luana Menezes (Bololô Cia. Cênica – RN), construída em processo colaborativo com os coletivos e direção, ganha vida com a atuação de dez atores que interpretam personagens fictícios inspirados em figuras reais de Natal, que contam a história da cidade na primeira metade do século 20, desde as aventuras do aviador Augusto Severo, até a cidade abandonada pelos soldados norte-americanos, na decadência do pós Segunda Guerra Mundial.

Para quem se empolgou em assistir o espetáculo, os ingressos estão à venda na loja Scala, no primeiro piso do shopping Midway Mall.


SERVIÇO

O que? Encruzilhada do Mundo ou Sobre a Areia e o Vento
Quando? 26 (sábado) às 20h e 27 de julho (domingo) às 19h
Onde? Teatro Alberto Maranhão
Quanto? R$30 (inteira) / R$15 (estudante)
Quer saber mais? Bilheteria do TAM – (84) 3232-5366 ou natalencruzilhadadomundo@gmail.com

Com informações da assessoria de imprensa do espetáculo