Pitty e Nando Reis são as primeiras atrações confirmadas do Mada 2015

A organização do festival Mada usou a sua conta do Instagram para anunciar que Nando Reis e Pitty vão tocar na edição deste ano. A divulgação foi feita de forma inusitada, a equipe colocou fotos com símbolos que remetem aos dois artistas.

Para identificar o ex-Titãs, a organização do evento postou uma foto de um tênis all star da cor azul, remetendo à canção “All Star”, uma das mais famosas do ruivo.

Já para anunciar a vinda de Pitty foi publicado um símbolo que está na capa do single “Serpente”. A canção é uma das faixas do álbum “Sete Vidas”, que é o mais novo trabalho da cantora e é considerado uma autobiografia em forma de música.

Os shows da edição de 2015 vão acontecer entre os dias 30 e 31 de outubro, porém o local ainda não foi confirmado. No ano passado, os palcos foram montados na parte externa do estádio Arena das Dunas.

Não é a primeira vez que Pitty e Nando Reis vão participar do festival Mada, tanto que a última participação de Pitty no Mada foi com a banda Agridoce, projeto paralelo dela com Martin. Vale lembrar que ela tocou no ano passado no “quarto dia” do Festival Dosol, no Teatro Riachuelo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.