Pretty Little Liars voltou com tudo nessa segunda metade da quarta temporada! A série das pequenas mentirosas mais lindas e apaixonantes está surpreendendo cada vez mais com o sucesso. A estreia foi na última terça (7) e o episódio foi sucesso extremo no Twitter. Cerca de 1,3 milhões de tuítes dados por aproximadamente 700 mil pessoas. Foi uma média de 300 mil tuítes por minuto! É ou não é pra parar tudo e começar a assistir?

pretty-little-liars-15013-1920x1200

Ao vivo o episódio foi assistido por 3,2 milhões de telespectadores e liderou a programação da TV paga. Apesar disso, ainda não bateu o recorde anterior, de 3,3 milhões de fãs assistindo ao final da primeira metade da quarta temporada (ou seja, o último episódio que foi ao ar no ano passado).

Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields são melhores amigas e estão sempre envolvidas nos maiores mistérios de Rosewood. Quem é assassino? Quem está ameaçando as famílias da cidade? Quem está tramando contra as jovens? Em quem se pode confiar? Cada mistério solucionado lança mais uma dúvida no ar.

Agora que a série voltou, corre pra TV e pro Twitter! Não faltarão teorias conspiratórias para os mistérios de Rosewood.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.