A forte estratégia da marca Wayne’s Burger Star com a Sétima Arte está trazendo bons frutos. A rede de hamburguerias fechou, na última semana, uma parceria com a Universal Pictures e Warner Bros. para divulgação das duas marcas. Isso significa que a Wayne’s pode participar da divulgação direta, no Brasil, dos lançamentos dos dois estúdios.

Burgers - Kim Kardashian

Hambúrguer Kim Kardashian

A escolha foi feita por meio de um criterioso levantamento realizado pela Warner e Universal no país. A ligação da Wayne’s com o cinema – os itens do cardápio da hamburgueria recebem os nomes de filmes e atores icônicos das telonas – foi decisiva para seleção da franquia potiguar pelos dois estúdios.

Polêmica com Pâmela Anderson

Nem sempre a estratégia da Wayne’s com a Sétima Arte foi motivo de comemoração. Pelo contrário, já trouxe dor de cabeça para a empresa. Em maio deste ano, a empresa se envolveu em uma polêmica com Pamela Anderson, famosa pela participação no seriado SOS Malibu. Segundo a rede de notícias Fox News, a atriz norte-americana enviou uma carta ao proprietário da rede ao descobrir que um sanduíche de frango e bacon havia sido “batizado” com seu nome. Pamela é vegana e ativista do PETA, uma organização defensora dos animais nos Estados Unidos.

Após o puxão de orelha internacional, a Wayne’s rebatizou o sanduíche com o nome da atriz Megan Fox, que – vale lembrar – já foi vegetariana. O novo Pâmela Anderson voltou ao menu da rede potiguar no começo desse mês, e é um sanduíche inteiramente vegano. Segundo a Tribuna do Norte, parte do valor arrecado com as vendas do novo sanduíche será revertido para a causa defendida pela atriz.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.