20140925-101529.jpg

Malcom se ausentou das obrigações da banda no início deste ano devido a uma doença misteriosa

Primeiro de dezembro de 2014, marquem esta data na agenda fãs do AC/DC, pois este será o lançamento oficial, ao redor do planeta, do Rock or bust, o novo álbum dos rockstars “australianos”.

O rock or bust será o décimo sétimo disco de músicas inéditas na carreira da banda, contudo, após quarenta anos de grupo, este será o primeiro álbum sem o guitarrista Malcom Young, membro fundador do grupo, ao lado do seu irmão Angus Young.

Malcom se ausentou das obrigações da banda no início deste ano devido a uma doença misteriosa. Segundos especulações de fan’s sites e blogs, o guitarrista teria sofrido um AVC e por isto não pode participar das gravações do novo disco.

Para substituí-lo a altura, o AC/DC convocou o Stevie Young, sobrinho de Angus e Malcom, filho do seu irmão primogênito Stephen Young. Stevie além de gravar o Rock or bust, também excursionará com a banda na turnê mundial que ocorrerá em 2015.

O disco tem a sua produção assinada por Brendan O’Brien – que já trabalhou com artistas como Bruce Springsteen e Pearl Jam – além de ter trabalhado com a própria banda no poderoso e instigante Black Ice (2008), que alcançou a incrível marca de 8 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

A primeira música de trabalho do disco novo, cujo título é Play Ball, será lançada no dia 27/09, na exibição da Major League Baseball no canal americano de TV, TBS.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.