Apesar da forte chuva que se estendeu pela manhã, os soteropolitanos não desanimaram e compareceram ao segundo e último dia do Gamepólitan. O número de participantes foi bem se maior comparado ao sábado. Apesar dessa disparidade, pode-se dizer, sim, que o evento foi um sucesso.

No segundo dia, aproveitamos para rodar e conhecer outros trabalhos que não tivemos a oportunidade de testar no sábado e conversar com os desenvolvedores. Os fliperamas que rolaram lá no evento nos fizeram relembrar a infância. Além disso, tivemos a oportunidade de jogar mais uma vez em um Super Nintendo.

IMG_20160515_182233475O bicampeão de League Of Legends, o Gabriel “Kami”, compareceu de novo à loja da Sou Pain e tirou muitas fotos com a galera. Outros estandes que ficaram lotados em todas as sessões foi o incrível ES.CA.PE e o free-play de League Of Legends. Os jogadores brigaram duro para levar sua skin para casa. Confira nosso review sobre outras atrações do Gamepólitan a seguir.

Arena SAGA Just Dance

Quando chegamos,  já estava rolando o competitivo e os times estavam com muita disposição de levar o troféu para casa. Além de também participarem do evento como convidados os dois campeões do jogo, Diegho San e Pâmella Ribeiro.

Palco Gamer

No Palco Gamer, palestrantes como Felipe Dal Molin, Marcos Venturelli e Ivan Sedim conversaram, juntamente com o anfitrião desta edição – David Silva – com a galera sobre jogos. O destaque desse palco foi Gustavo Nader, dublador de diversos games, como World Of Warcraft e Diablo III. Em sua palestra, ele falou sobre o mercado de dublagem e deu dicas valiosas para futuros dubladores.

Campeonatos presenciais

O segundo dia de Cosmopólitan foi dedicado ao Counter-Strike. As jogatinas rolaram até o finalzinho do evento, às 20h. Teve também campeonato de HearthStone, no qual os jogadores de tabuleiro fizeram a festa e aprenderam muitas técnicas novas, além de estarem em contato com outros fãs do jogo. O mesmo aconteceu na Arena Pokemon.

O Gamepólitan deste ano foi impressionante. Foi interessante aprender sobre o que você gosta, além de estar em contato com tantas outras pessoas que são fãs desta mesma coisa. Foi bom enquanto durou, mas infelizmente só ano que vem para nos encontrarmos lá novamente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.