Mais um set list se apresenta aqui, n’O Chaplin, e como vocês devem ter notado periodicidade não é meu forte (escritor da coluna), mas prometo compensar a espera de todos, pois desta vez trago-lhes um sucesso de 2012 dirigido por Stephen Chbosky baseado no livro homônimo, As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower).

Sobre o filme:

O filme conta a história de Charlie (Logan Lerman), um garoto desajustado que enfrenta problemas de adequação no seu primeiro ano de ensino médio. Tímido e impopular, seu destino cruza-se com os de Sam e Patrick, meio-irmãos interpretados por Emma Watson (saga Harry Potter) e Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o Kevin), respectivamente. As Vantagens de Ser Invisível explora as más fases da adolescência contemplando experiências que vão do uso de drogas à sexualidade.

A set list:

New Order – Temptation

 

Galaxie 500 – Tugboat

 

The Innocence Mission – Evensong

 

XTC – Dear God

 

Dexy’s Midnight Runners – Come On Eileen

 

The Samples – Could It Be Another Change

 

The Smiths – Asleep

David Bowie – Heroes

2 Responses

  1. Avatar
    @hickarruda

    Esse filme foi uma das melhores surpresas do final do ano passado/início desse ano, inclusive o livro é o próximo na estante.

    Quando começou a tocar HEROES de Bowie eu definitivamente enlouqueci.

    Nunca vi Percy Jackson, mas tirando por este filme, Logan Lerman parece ter um futuro muito promissor.

    =]

    Responder
  2. Avatar
    Túlio Araújo

    Realmente, esse filme pegou muita gente de surpresa. Começa modesto mas no fim se mostra um encanto. Muitos críticos preveem a entrada não só de Logan como a dos três no escalão A de Hollywood, o que eu acho muito provável. Encontramos uma Emma mais sóbria que conseguiu superar Hermione e um Ezra soberbo mesmo após Kevin. :))) Ok, deu pra perceber que virei fã do filme. ahuauhauhauhahu

    Ah e a cena da camionete virou uma das minhas preferidas! Como não amar? “We can be heroes just for one day”

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published.