O “Clássicos Cinemark” entra em sua quarta temporada e terá novas películas exibidas entre os meses de novembro e dezembro, sempre nas quartas (19h30), sábados (23h55) e domingo (12h30). Os ingressos são vendidos por  R$ 7 (meia) e 14 (inteira).  As vendas já estão acontecendo na bilheteria do cinema, que em Natal está localizado no terceiro piso do shopping Midway Mall.

A nova edição começou neste sábado (25) com a exibição de “Touro Indomável”, de Martin Scorsese. Os outros filmes que vão estar em cartaz são: Footloose, Bonnie e Clyde, Love Story,  Scarface e Uma Linda Mulher. Para mais informações sobre a quarta edição do “Clássicos Cinemark”, acesse o site da rede.  Confira as sinopses e trailers a seguir:

Touro Indomável (1980)

Cena do filme "Touro Indomável"

Cena do filme “Touro Indomável”

Mais outro filme de Martin Scorsese em cartaz no “Clássicos Cinemark”. Protagonizado por Robert De Niro, este é um pugilista que vive de forma desregrada e, ao mesmo tempo,  curte o sucesso de sua carreira como esportista. A história é baseada na biografia de Jake LaMotta e a película foi toda filmada em preto e branco. A atuação de De Niro lhe deu um Oscar de Melhor Ator.

Duração: 129 minutos.
Data: 29 de outubro.

Footloose (1984)

Kevin Bacon é protagonista de "Footloose"

Kevin Bacon é protagonista de “Footloose”

Protagonizado pelos atores Kevin Bacon e Lori Singer, este filme retrata a história de Ren McCormick, um rapaz que se mudou para o interior e descobre que o ato de dançar é proibido onde está vivendo atualmente. Então, ele decide lutar pelo direito dos cidadãos em dançar, além de se apaixonar pela filha do conservador reverendo Shaw Moore, responsável pelo banimento da dança na cidade. Foi um sucesso comercial e arrecadou 80 milhões de bilheterias.

Duração: 90 minutos.
Data: 01, 02 e 05 de novembro.

Bonnie e Clyde – Uma rajada de balas (1967)

181-Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas

Protagonizado pelos atores Warren Beatty e Faye Dunaway. Eles interpretam o casal Bonnie Parker e Clyde Barrow, que são assaltantes de banco e assassinos que aterrorizaram os estados centrais dos Estados Unidos durante a Grande Depressão. Por causa disso, eles são perseguidos por vários cantos do país. Baseado em fatos reais, foi bastante popular na década de 1960.

Duração: 111 minutos.
Datas: 08, 09 e 12 de novembro.

Love Story – Uma História de Amor (1970)

19242756

Conta a história de um rico estudante de Direito que se apaixona por uma humilde aluna do curso de Música. Eles acabam se casando, mesmo com a desaprovação do pai do garoto. Por ser de família rica, este é deserdado. Então, várias situações vão acontecer durante o filme. O drama venceu o Oscar de Melhor Trilha Sonora e foi o primeiro filme que Tommy Lee Jones participou.

Duração: 99 minutos.
Datas: 15, 16 e 19 de novembro.

Scarface (1983)

scarface-1983--01

Um outro trabalho do gênero “gangster” está no “Clássicos Cinemark”. Dirigido por Brian de Palma e roteirizado por Oliver Stone, o filme apresenta um imigrante cubano que tenta formar um império de tráfico de drogas. É um remake de outro filme de 1932, realizado por Howard Hawks e produzido por Howard Hughes. Esta é uma das produções são homenageadas em música, outros filmes, séries e jogos. Frases, como “Say hello to my little friend” virou um dos bordões mais conhecidos na indústria cinematográfica.

Duração: 168 minutos.
Datas: 22, 23 e 26 de novembro.

Uma Linda Mulher (1990)

pretty woman

O filme conta a história de uma atraente prostituta que conhece um milionário e ela é contratada para acompanhá-lo em compromissos sociais. Porém, os dois acabam se apaixonando e vão enfrentar as diferenças sociais para conseguir viver este grande amor.  O roteiro inicialmente seria um drama que retratava a prostituição da década de 1980 e abordaria temas como o vício em drogas, porém se tornou uma das comédias românticas mais conhecidas do cinema e levou a atriz Julia Roberts ao estrelato.

Duração: 119 minutos.
Datas: 29, 30 e 03 de novembro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.